fundo tran. esquerda.png

O QUE FAZEMOS 

Slide2.JPG

AÇÕES TÉCNICAS

As associações buscam parcerias com instituições de pesquisa e universidades para encontrar formas de melhorar a produtividade. Atualmente, estão em andamento mais de 30 estudos com foco na produção de alho. Os próprios produtores podem sugerir temas para pesquisa.

 

Pautados por um rigoroso controle, desde a elaboração do tema de pesquisa ao seu pleno desenvolvimento nas atividades técnicas e científicas, visando como resultado, as melhores práticas produtivas.

A realização de eventos e ações que buscam a interação entre associação e produtor são essências e anualmente realizamos: Giros técnicos, reuniões de alinhamento, projetos de pesquisa e encontro cientifico.

 

123

representatividade nacional.jpg

DEFESA DA PRODUÇÃO

A AMIPA apoia diretamente as ações da ANAPA em defesa ao produtor e à produção nacional de alho.

 

A associação nacional dos produtores de alho faz representatividade nacional do setor, combate às práticas desleais de mercado; tais como: fraudes aduaneiras, subfaturamento e triangulação, fomenta à qualidade da produção;

Dissemina informações e conteúdos ao setor e ao consumidor.

 

A Mobilização Política, é um importante serviço que a ANAPA disponibiliza para os associados Anapa, Amipa e demais associações estatutárias. Por meio dele, a Associação Nacional consegue representar os produtores em frente ao Congresso Nacional, Mapa e demais instituições, em constante contato com os parlamentares, além de assessoria com as pendências de combate a concorrência desleal com os importados, resultando na renovação da tarifa Antiduping e a manutenção do alho na LETEC.

 

Slide9.JPG

FORTALECIMENTO DA MARCA

Investimento direcionado ao marketing e comunicação, elevando a disseminação da marca Alho Brasileiro, em pontos de venda e mídias digitais.

A presença da marca em eventos e projetos de renome, influenciam diretamente na difusão dos benefícios e qualidade que tornam o nosso Alho, o Melhor Alho do Mundo.

Executamos ações de vendas, culturais e informativas, tornando a marca conhecida nacionalmente nas redes sociais, além de alavancar as vendas de redes de Supermercados, agregando valor, qualidade e referenciando o produto!